ganhar dinheiro com dindin, sacole, geladinho, chup chuo

Gourmet é o nome que se dá um estilo de culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida.

A Specificão gourmet está associada a uma ideia de “alta cozinha” (haute coisine, em francês), englobando cultura e arte culinária, feita de forma criteriosa, com produtos de qualidade e artisticamente apresentada.

Gourmet é um termo de origem francesa e seu significado designava um conhecedor e entendedor de boas bebidas e iguarias, além de conhecedor de bons vinhos.

Atualmente, gourmet é um termo difundido em diversos idiomas e o conceito que envolve seu nome é amplo, sempre para falar sobre os prazeres da mesa com qualidade.

Gourmet também pode ser associado a uma pessoa que possui paladar apurado, e que têm um conhecimento ou entendimento avançado de culinária e gastronomia. O termo é muitas vezes associado a produtos e serviços mais caros e requintados.

Gourmet também é definido como um produto de produção limitada, um produto de structure exclusivo e arrojado, com características únicas, e geralmente intitulado como produto de posicionamento "quality", produtos diferenciados e com um forte valor agregado.

A culinária gourmet é um nincho de mercado bastante explorado e que atinge desde os produtos mais caros e tradicionamente requintados, como o foie gras e o caviar, como também alimentos mais populares, como hambúrgueres, brigadeiros e coxinhas, por exemplo.

Espaço gourmet
É um ambiente destinado à prática culinária. A cozinha antes considerada um lugar de serviço, situada distante dos demais cômodos da casa, hoje o espaço ganhou evidência.

O espaço gourmet vem sendo instalado em áreas privilegiadas das casas e condomínios ou mesmo nas varandas dos apartamentos.

O espaço gourmet pode reunir móveis planejados e confortáveis, com diversos equipamentos com requinte e praticidade para a elaboração de um cardápio bem caprichado.
seven RECEITAS DE SACOLÉ (DINDIN) GOURMET



Essa é uma sobremesa que crianças e adultos amam. Pelo Brasil é também chamado de geladinho, chup-chup, laranjinha... a lista é de nome diferentes é infinita.
Durante a sua infância, você provavelmente já experimentou os sabores tradicionais como coco, biscoito, maracujá, etc. São muito simples de fazer e fileáceis de servir e vender.

Os dindins nunca saíram de moda e foram melhorando ao longos dos anos. Nos últimos tempos, apareceram os dindins gourmet, vendidos por empreendedores que se especializaram em criar sabores diferentes e deliciosos para o nosso amado geladinho.
Se você nunca fez em casa e quer fazer para experimentar ou vender vou colocar aqui seven receitas de geladinhos gourmet, com sabores mais modernos e deliciosos.

Receita foundation para vários sabores (rende twenty dindins)1 lata e meia (600g) de leite condensado 1500ml de leite
Receita base para apenas 1 sabor (rende 8 dindins) Meia lata (200ml) de leite condensado 600ml de leite

Modo de preparo:


Basta misturar o leite condensado e o leite. Pode ser em uma tigela ou no liquidificador. Quando a mistura estiver pronta, adicione o que dará o sabor ao dindin. Pode ser leite ninho ou o seu chocolate favorito. Se for fazer mais de one sabor, divida a mistura foundation e misture-a com os sweets separadamanete. Bata tudo no liquidificador ou no processador para misturar bem. Encha os saquinhos de dindin até uns five dedos da borda, para ter espaço para fechar. Amarre com um nó e leve ao freezer até congelar.

Os recheios (para 400ml, se for fazer em maior quantidade, aumente os ingredientes):

Sacolé de Nutella:

three colheres de sopa cheias de leite ninho 1 colher de chá de nutella para cada sacolé400ml de receita base

Montagem:
Todas as montagens são iguais, exceto a do dindin de Leite Ninho com Nutella. Para esse, você vai misturar o leite em pó com a mistura base e a Nutella vai diretamente no saquinho do Dindin. Coloque Nutella com a ajuda de um saco de confeitar ou outro saquinho de sua escolha e espalhe pelo inside do saquinho. Quando você encher com o líquido, vai ficar um lindo efeito de mármore. :D

Sacolé de Oreo:

eight biscoitos Oreo400ml de receita foundation

Sacolé de Sonho de Valsa:

2 bombons grandes ou 4 bombons pequenos do tipo Sonho de Valsa400ml de receita foundation

Sacolé de Torta de limão:

50g de biscoito maizenaSuco de two limões400ml de receita foundation

Sacolé de Kit Kat:

2 barras de chocolate Kit Kat400ml de receita foundation

Extras!

Sacolé de Paçoca:

four paçoquinhas pequenas400ml de receita base

Sacolé de Ovomaltine:

3 colheres de Ovomaltine400ml de receita foundation

O restante dos dindins basta misturar todos os ingredientes e encher o saquinho. Fileácil, né?

geladinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *